domingo, 3 de abril de 2011

Com gol de Kleber, Palmeiras vence clássico quente e segue na liderança

Em um duelo bastante pegado e com boas chances de gol para os dois lados, o Palmeiras soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e venceu o Santos, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro.

Com um gol do Gladiador Kleber no segundo tempo, os visitantes ganharam a batalha. A vitória manteve o time alviverde na liderança do Campeonato Paulista, enquanto o alvinegro fica na quarta posição.

O Palmeiras agora soma 38 pontos, um a mais do que o São Paulo, já o Santos tem 34. Foi a quinta vitória palmeirense fora de casa em oito jogos neste Paulistão, além de três empates. O time, que tem a melhor defesa no geral com apenas seis gols sofridos em 17 partidas, está invicto como visitante.

O confronto deste domingo foi bem disputado, com lances quentes e divididas fortes desde o início. Kleber de um lado e Neymar de outro sofreram diversas faltas e chegaram a se estranhar em algumas jogadas. Nos primeiros minutos, o Gladiador abriu os braços em uma disputa de bola e acertou o rosto de Neymar, que deu o troco e cometeu uma falta dura em seguida, o que rendeu um cartão amarelo ao santista.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP) Data: 3 de abril de 2011, domingo Horário: 16 horas (horário de Brasília) Árbitro: Vinicius Furlan Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fábio Rogerio Baesteiro Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Raphael Claus Cartões amarelos: Elano, Neymar, Adriano e Durval (Santos); Danilo, Rivaldo, Patrik e Cicinho (Palmeiras)

Gols: PALMEIRAS: Kleber, aos 33 minutos do segundo tempo

Público: 10.719 Renda: R$ 447.102,82

SANTOS: Rafael; Pará (Felipe Anderson), Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison) Técnico: Marcelo Martelotte

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (Chico), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Lincoln (João Vítor); Adriano (Luan) e Kleber Técnico: Luiz Felipe Scolari


Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário