sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brasil de Renato atropela Portugal e avança com 100% de aproveitamento

Renato Gaúcho e Marcelinho foram bem na vitória sobre Portugal (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Time brasuca vence por 25 a 6 e só volta a jogar neste sábado pelas semis O Brasil 1, equipe de Renato Gaúcho, precisou de menos de 20 minutos para aplicar a maior surra do Mundial de Futevôlei, que começou nesta quinta-feira e está sendo disputado na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com uma atuação impecável de Marcelinho (veja a linda bicicleta executada pelo atleta durante o jogo no vídeo ao lado), o time anfitrião bateu Portugal por 25 a 6 e avançou às semifinais com 100% de aproveitamento. Outra equipe brasuca, o time de Romário, que levou a melhor em seu duelo de estreia contra o Paraguai, também jogou nesta sexta. - Nós que tornamos o jogo fácil, não temos que dar mole para o adversário. O objetivo foi cumprido. Só que amanhã vai endurecer, já que os jogos serão mais difíceis. mas espero estar na final - comentou Renato após o jogo.

O Brasil de Renato havia vencido suas duas partidas na quinta-feira, ficando muito próximo da classificação. Já os ibéricos tinham batido a França e perdido para a Itália em seguida. Com isso, vão precisar aguardar pelo duelo entre os dois outros rivais do grupo (franceses e italianos) para definir seu futuro na competição.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário