sexta-feira, 1 de abril de 2011

Atrasado, Romário ajuda sua equipe na vitória do Brasil sobre a Espanha

Romário chegou atrasado, mas não fez feio na areia (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Baixinho sofre com o trânsito do Rio e por pouco não desfalca o Brasil 2 em jogo do Mundial de Futevôlei, que está sendo realizado na Praia de Ipanema

O craque Romário chegou em cima da hora, vestiu a camisa verde-amarela com pressa, mas entrou em quadra a tempo de garantir a segunda vitória do Brasil 2 no Mundial de Futevôlei, que está sendo realizado na arena montada na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O quarteto liderado pelo Baixinho começou desligado, teve dificuldades no início do jogo, mas conseguiu o triunfo sobre a Fúria do ex-zagueiro e volante Donato: 25 a 10. A outra equipe brasileira no torneio, do capitão Renato Gaúcho, bateu Portugal por 25 a 6 e avançou para as semis com 100% de aproveitamento.

O time comandado pelo Baixinho, que havia vencido o Paraguai na estreia, chegou aos seis pontos, assumiu a liderança do Grupo B e ficou bem perto da classificação às semifinais. Na preliminar, o Paraguai derrotou a Argentina por 25 a 14 e garantiu seus primeiros pontos no torneio. Os hermanos, que bateram a Espanha na primeira rodada, também têm três pontos. O Brasil 2 ainda enfrenta a Argentina nesta sexta, enquanto o Paraguai pega a Fúria.

Confira os jogos do torneio:

Sexta-feira (jogos começam a partir das 16h)

Brasil (1) 25 x 6 Portugal

Paraguai 25 x 14 Argentina

Brasil (2) 25 x 10 Espanha

Itália 25 x 17 França

Brasil (2) 25 x 17Argentina

Paraguai 25 x 12 Espanha

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário