domingo, 10 de abril de 2011

Adriano em dia de pé-frio

Em dia de apresentação de Adriano, time para na forte marcação do adversário e perde por 2 a 1

Eterna pedra no sapato do Corinthians, o São Caetano novamente saiu vencedor. Com dois gols de Eduardo, o time do ABC venceu a equipe paulistana por 2 a 1 neste domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A grande atração do dia, no entanto, foi a apresentação do atacante corintiano Adriano.

Com o resultado, o São Caetano assumiu a oitava posição, com 26 pontos, no grupo dos eventuais classificados à próxima fase. Já o Corinthians, com a derrota, ficou com os mesmo 35 pontos e perdeu a chance de brigar pela liderança na última rodada. Mas o time ainda segue entre os quatro melhores do Paulistão.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, encara o ameaçado Santo André, no Bruno José Daniel. O São Caetano recebe o também ameaçado Linense, no Anacleto Campanella. Todos os jogos estão marcados para domingo, às 16 horas.

Homenagem. Além do minuto de silêncio antes do início da partida, os jogadores do Corinthians atuaram contra o São Caetano com o nome das vítimas do massacre em Realengo, no Rio, estampado na camisa.

Chegada. Antes do início do jogo, o atacante Adriano foi apresentado oficialmente à torcida corintiana. O jogador entrou em campo, mas acompanhou a partida das tribunas, ao lado do ex-atacante Ronaldo, um dos responsáveis pela contratação dele.

CORINTHIANS - 1 - Júlio César, Moradei (Moacir), Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Luis Ramírez (Bruno Cesar), Morais (Danilo), Willian e Liedson. Técnico: Tite

SÃO CAETANO - 2 - Luiz, Jean, Anderson Marques, Thiago Martinelli, Artur, Augusto Recife, Souza, Aílton, Bruno, Antônio Flávio (Renatinho) e Eduardo (Ricardo Conceição). Técnico: Ademir Fonseca


Gols - Eduardo, aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 10 do segundo tempo. Paulinho, aos 35 do segundo tempo; Cartões amarelos - Eduardo, Jean, Augusto Recife, Bruno, Souza, Luiz (São Caetano) e Leandro Castán (Corinthians); Árbitro - Robério Pereira Pires; Público - 17.260 pagantes; Renda - não disponível; Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário