quarta-feira, 23 de março de 2011

Osmar Baquit desiste de tirar licença

A reunião do Conselho Deliberativo do Fortaleza, ocorrida nessa terça-feira, serviu para mudar a idéia do vice presidente Osmar Baquit, de tirar uma licença de 90 dias. Na ocasião, também foram apresentadas as prestações de contas da nova diretoria executiva do clube.

Na última segunda-feira, o vice leonino concedeu entrevista na Rádio Globo/Fortaleza, quando mostrou-se bastante chateado com alguns acontecimentos no Pici. Na ocasião, Baquit demonstrou abertamente seu descontentamento com o treinador Flávio Araújo e toda a sua comissão técnica, bem como com a atual política de contratações do clube.

Osmar demonstrou também sua decepção com alguns jogadores, que segundo o dirigente, não tem condições de vestirrem a camisa do Fortaleza. "Eu defendo a dispensa de pelo menos seis jogadores porque tenho a convicção de que alguns "Pratas da Casa", são mais esforçados e melhores do que alguns que estão ganhando mais", afirmou.

Na reunião de ontem no Edifício Empresarial Torre Quixadá, a situação foi contornada, com a desistencia do afastamento de Osmar Baquit, que atendeu aos apelos dos presentes. Após alguns debates, o presidente do Conselho Deliberativo, Mozart Martins, pediu licença a Baquit e rasgou a carta que o mesmo havia entregue solicitando o seu afastamento.

Nodge Nogueira - Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário