terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEM CAMPO, ICASA NÃO FEZ COLETIVO APRONTO

Atacante Marciano (foto) é a grande esperança de gols do Verdão

O Icasa não conseguiu a liberação do estádio Virgilio Távora ( Mirandão ) em Crato para realizar seu coletivo na tarde desta terça-feira(01), quando Freitas Nascimento definiria o time que irá a campo para enfrentar o Ceará na quarta(03) as 21h no estádio Romeirão. O detalhe é que o estádio Romeirão não foi liberado esta semana para treinamentos das equipes juazeirenses em virtude das chuvas que caem na cidade e de cinco jogos serão realizados em sete dias.

No período da manhã o time fez um treino técnico em seu CT debaixo de chuva, e a comissão técnica esperava pela liberação do campo do Crato, o que acabou não acontecendo, assim Freitas ficou sem a oportunidade de melhor observar o elenco. O time entra em regime de concentração as 19h desta terça, no momento da apresentação dos atletas na concentração, a assessoria de imprensa do clube abrirá uma janela para entrevistas com atletas e comissão técnica, já que não houve treino no período da tarde.

O treinador deverá manter o time no esquema 3-5-2, e que o provavel time será: Carlos Luna, Diogo, Luiz Gustavo e Gustavo Breda. Marcus Vinicius, Fabio Duarte, Dijair, Bruno Paraiba e Rick. França e Marciano.

Vale Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário