segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quixeramobim estreia com vitória no Cearense de Futebol Master

Mais duas seleções estrearam no Campeonato Cearense de Futebol Máster: Quixeramobim e Choró, ambas do Sertão Central. O jogo, realizado no Estádio Carneirão, em Quixeramobim, teve a presença de um bom público. O prefeito de Quixerambim, Edmilson Júnior (foto), estar dando todo apoio aos seu selecionado. Edmilson, que assegurou presença do município no Cearense de Futsal, tem se destacado pelas ações em prol do desporto local.

Melhor entrosada, a seleção de Quixeramobim não teve dificuldades no jogo, e fez 3x1 no selecionado choroense. Idel Júnior, da Secretaria de Esporte de Quixeramobim, afirmou que, embora seja apenas o início da competição, sua torcida estar motivada e fala em conquista do campeonato: vamos dar seqüência ao trabalho que tem antes de tudo o apoio do nosso prefeito. A conqusita do título fica por conta da empolgação da torcida. Ainda é muito cedo, disse Idel.

Nos outros jogos: Barreira 0x0 Redenção, Maracanaú Master 0x0 Campinense Master, Capistrano 1x0 Aracoiaba e Quixadá 3x0 Ibaretama (estatísticas). No carnaval a bola para e, no dia 12 de março todos voltam a campo. O Campeonato Cearense de Futebol Master é uma competição oficial, realizada pela entidade representativa do futebol amador do Estado do Ceará e tem a chancela da FCF, através do Dr. Mauro Carmélio.

Lançamento

No próximo dia 21 de março, 20 horas, no Salão Iracema, do Marina Park Hotel, a FCFA fará o lançamento de seu calendário. Além de competições, num total de 12, a FCFA lançará ainda um encontro com Ligas e entidades do Futebol Amador. No evento, dia 21 de março, a presença de autoridades da política e do esporte do estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. A EQUIPE DE ARBITRAGEM DESSE JOGO FOI DE QUIXADÁ, ARBITRO:ADRIANO MOTA, ASSISTENTE 1 FÁBIO BIÓ, ASSISTENTE 2 LUIZ GONZAGA

    ResponderExcluir