quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No vozão, Michel e Cléber voltam e Sérgio Mota é desfalque

Fernando Henrique deverá retornar contra o Tiradentes. (foto Arquivo Vozão.Com)

Após o final da partida contra o Itapipoca, o treinador Dimas Filgueiras, confirmou em entrevista as emissoras de rádio que o volante Michel e o zagueiro Cléber retornarão ao time na próxima partida do Estadual 2011, diante do Tiradentes, domingo, 13/02, no castelão, pela 10ª rodada. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o meia Sérgio Mota (foto) que levou o terceiro amarelo e terá de cumprir a automática.

Michel e Cléber estiveram ausentes diante do Itapipoca por cumprirem suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Fernando Henrique, que também não atuou na partida, precisa ser liberado pelo DM do Clube. “Se o Fernando Henrique for liberado pelo departamento médico, terá seu retorno garantido”, disse Dimas.

Mesmo com a classificação e a primeira colocação já garantidas, Dimas não pensa em poupar jogadores nas próximas partidas, mas existe a intenção de fazer com que os jogadores que estejam pendurados com cartão amarelo, possam completar a serie de três e entrarem limpos na fase decisiva do turno.

“O período de poupar atletas já terminou, de agora por diante, só ficarão fora jogadores que estiverem suspensos ou no departamento médico”, enfatizou o treinador Dimas Filgueiras.

Erivélton, Vicente, João Marcos e Eusébio são os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.

TREINOS

Na tarde desta quinta-feira, 10/02, o elenco Alvinegro retornou aos treinamentos em Carlos de Alencar Pinto. Os jogadores que atuaram na partida contra o Itapipoca realizaram treinos regenerativos na academia, em seguida deram voltas ao redor do gramado do Vovozão.

Enquanto isso, o restante do elenco participava de um treino técnico/tático sob o comando de Dimas Filgueiras. Na sexta-feira, 11/02, o elenco retorna aos trabalhos em Carlos de Alencar Pinto, a partir das 16h00min.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário