sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Modelo de gestão questionável no Ferroviário

Mirandinha, Marcos Gaúcho e Luiz Neto

Depois da derrota para o Limoeiro – 5ª consecutiva no Campeonato Cearense – Mirandinha decidiu se afastar do comando técnico do Ferróviário.

O treinador desculpou-se com a torcida Coral pelos insucessos e reconheceu que era necessário uma mudança. “Deixei de lado minha família, minha vida pessoal, para poder me doar por completo ao Ferroviário. Estou bastante abatido, mas ao mesmo tempo consciente de que a mudança é necessária”, disse.

O agora ex-técnico do Ferrão continua suas atividades no clube exercendo outras funções administrativas no departamento de futebol. Uma das primeiras ações será, justamente, encontrar um novo comandante para o tricolor da Barra. “Tenho dois nomes em mente, vamos estudar com carinho e acertar com o que acharmos que seja o melhor para o Ferroviário. É importante deixar claro que qualquer treinador que vier, vai ter total autonomia para trabalhar”, concluiu.

Gestores e algo mais

O clima no Ferroviário é tenso e requer a análise sobre um fato que vale ser questionado: É possível ser gestor de uma agremiação e, ao mesmo tempo, exercer a função de treinador (Mirandinha), diretor (Marcos Gaúcho) ou jogador (Rômulo)?

Verdes Mares
por Xandy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário