sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Leão se reapresenta para jogo contra o Crato

Vitória no Mirandão pode garantir a 2ª colocação ao Tricolor

A equipe do Fortaleza faz um jogo importante nesse domingo (13), valendo pela décima rodada do 1º turno do Estadual. Leão enfrenta o time do Crato, no estádio Mirandão, às 16 horas, pensando na vitória para garantir a classificação, resultado que pode lhe garantir até mesmo a vice-liderança ao final da fase classificatória.

Depois da vitória contra o Quixadá no meio da semana, elenco leonino teve reapresentação nessa quinta-feira á tarde, no Parque dos Campeonatos, quando foi realizado tradicional trabalho regenerativo para aqueles atletas que atuaram os 90 minutos. Já o restante do elenco participou de um jogo treino contra o time do Uniclinic. O time B do Leão venceu por 2 a 0, com gols de Reginaldo Jr. e Felipe Almeida.

Hoje à tarde o grupo realiza um trabalho técnico, quando Flávio Araújo espera definir a equipe que começa jogando domingo contra a equipe cratense. Sem poder contar com o zagueiro Plínio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, treinador espera pela recuperação do também zagueiro Menezes, que faz tratamento clínico de uma virose.

Apesar do desfalque na zaga, Flávio Araújo comemora os retornos do lateral-esquerdo Guto e do atacante Tatu, titulares que cumpriram suspensão no jogo passado e estão à disposição. Outro que estava suspenso e volta a ser opção é o volante Régis.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário