quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Horizonte avança na Copa do Brasil

Em jogo de muitos gols, Galo do Tabuleiro empata com o ASA e garante vaga na segunda fase do torneio nacional

O Horizonte empatou com o ASA, em 3 a 3, ontem, no Estádio Coaracy da Mota Fonseca, em de Arapiraca (Alagoas). Com o resultado, o Galo do Tabuleiro, que venceu o jogo de ida por 3 a 1, garantiu sua classificação e enfrentará o Guarani de Campinas na segunda fase da Copa do Brasil.

O time horizontino marcou com Robert, Júnior Cearense e Elanardo. André Nunes e Thiago, que marcou duas vezes, anotaram para o time alagoano.

Nos dez primeiros minutos, o ASA entrou pressionando para tentar abrir logo o placar e manter a esperança de classificação. No entanto, aos 11 minutos, Lúcio Maranhão fez uma bela jogada e passou a bola para Robert, que apareceu de surpresa no meio da zaga alagoana, marcando o primeiro para o Galo.

A partir de então, foram os cearenses que passaram a dominar as ações e logo chegaram ao segundo gol. Aos 33 minutos, Júnior Cearense mandou uma bomba de fora da área, a bola resvalou na defesa e enganou o arqueiro adversário: 2 a 0.

Mesmo sob vaias de sua torcida, o ASA buscou reagir para reverter o placar. Aos 44, após confusão na área, André Nunes ficou com a sobra e marcou o primeiro para o Fantasma.

Na volta do intervalo, o ASA mostrou-se disposto a continuar reagindo. Aos oito minutos, o técnico Vica colocou Thiago no lugar de Alessandro. Dois minutos depois, o atacante alagoano recebeu o passe de Didira e deixou tudo igual.

O Fantasma das Alagoas cresceu no jogo e, aos 17, Thiago virou para o time da casa.

O empate do Galo veio aos 33, com Elanardo, marcando um gol olímpico.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário