quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ganso afirma estar pronto para jogar em Milão, diz jornal

Atualmente defendendo o Santos, o meia Paulo Henrique Ganso revelou estar pronto para jogar na Itália. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador pode acertar sua saída da equipe santista, rumo ao futebol europeu, após conversar com Leonardo, técnico da Internazionale. "Quero jogar em Milão".

Segundo o meia, a Internazionale de Milão e o Milan estariam interessados em contratá-lo. "Meus agentes já entraram em contato comigo sobre um possível interesse do Milan.

"O Leonardo também me ligou porque me quer na Inter de Milão", revelou Ganso, referindo-se ao treinador brasileiro. "O Campeonato Italiano é adequado a mim", continuou.

Mesmo desmentindo quaisquer informações sobre sua saída do clube da Baixada Santista, ainda nesta semana, Ganso, que possui contrato com o Peixe até 2015, afirmou que está em plenas condilções para mostrar seu futebol na Itália.

"Os títulos com o Santos e a passagem pela seleção brasileira me fortaleceram como jogador. Meu maior sonho é conquistar a Libertadores e, no futuro, me mudar para um grande clube europeu, talvez um time italiano", encerrou o jogador.

Ganso segue se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, desde agosto do ano passado. De acordo com o departamento médico do Santos, o meia poderá voltar a jogar somente em março.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário