sábado, 12 de fevereiro de 2011

Filinto Holanda é o novo técnico do Ferroviário

Técnico assume equipe na lanterna do torneio, com quatro pontos
FOTO: GEORGIA SANTIAGO

Treinador assinou com o Ferrão até o fim do ano e já assume o time na partida de amanhã contra o Guarani (J)

O Ferroviário já tem um novo comandante. Após a quinta derrota seguida no Campeonato Cearense e a permanência na lanterna da competição, a diretoria da equipe coral optou pela saída do técnico Mirandinha. Para sua vaga, os dirigentes fecharam com o técnico Filinto Holanda, que estava no Horizonte. O novo técnico assinou com a equipe até o fim do ano.

"O presidente do Ferroviário me procurou hoje (ontem), me ofereceu uma proposta de salário melhor e eu acabei acertando com a equipe", declarou Filinto, que ainda se disse feliz por ter deixado as portas abertas no seu antigo clube. "Sou um profissional. No Horizonte fui muito bem tratado, tive todas as condições de trabalho, mas sempre quis atuar em uma equipe da capital e hoje estou saindo, mas deixo minha gratidão aos dirigentes e ao clube, por todo o trabalho realizado", pontuou.

A respeito do desafio de assumir a equipe em uma situação crítica no Estadual, o novo treinador afirmou que "é sempre bom encarar novos desafios". "Nada é para sempre. Tenho certeza de que o clube irá se recuperar e nós ainda daremos muitas alegrias aos torcedores", afirmou o comandante que irá assinar hoje com o coral e já estuará na partida contra o Guarani de Juazeiro amanhã, às 16 horas, no Estádio Domingão.

Dispensas

Além da contratação de Filinto, o Ferroviário ainda anunciou a dispensa de três atletas. Trata-se do goleiro Célio, do lateral-esquerdo Paulo Rogério e do meia Lohan, este último nem chegou a estrear pela equipe.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário