quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em entrevista, Túlio Maravilha diz que sonha com milésimo gol 'de bicicleta'

Túlio Maravilha está próximo do gol 1000

Um dos jogadores mais folclóricos da história recente do futebol brasileiro, o atacante Túlio, conhecido como Túlio Maravilha, campeão brasileiro de 1995 pelo Botafogo, entra em campo nesta quinta-feira para fazer sua estreia e provavelmente seu último jogo pelo Barras (PI). Ele foi contratado para apenas uma partida, contra o ABC (RN), pela Copa do Brasil.

O grande objetivo da fase final da carreira do veterano artilheiro, de 41 anos, no entanto, é alcançar a marca dos mil gols. Pelas suas contas, controversas, Túlio já marcou 956, e o jogador só admite pendurar as chuteiras depois de chegar ao milésimo tento da carreira. Ele sonha com um golaço de bicicleta.

“Seria de bicicleta. Já pensou fazer o milésimo gol de bicicleta? Seria a glória, fantástico”, afirmou o jogador, que tem contrato com o Botafogo (DF), em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo diário LANCE!.

“Já pensou se fosse contra um Flamengo, um Fluminense, um Vasco? Seria uma honra. Fecharia a carreira com chave de ouro. Mas não importa. O importante é o milésimo gol sair. E que seja de bola rolando. De bola parada, já temos dois, de Pelé e Romário”, continuou Túlio Maravilha.

O veterano também não descarta ter uma passagem um pouco mais longa pelo Barras (PI), e não de apenas um jogo. “Vim contratado para disputar um jogo da Copa do Brasil, contra o ABC-RN. Mas pela movimentação, astral e investimento, acredito que esse namoro pode se tornar casamento”, brinca.

Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário