domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dimas já tem time definido para enfrentar o Tiradentes

Com os retornos de Michel, Cléber e Fernando Henrique, que estiveram fora da ultima partida, o treinador Dimas Filgueiras (foto) já tem o time definido para a partida contra o Tiradentes, domingo, 13/02, ás 16h00min, no Castelão, pela 10ª rodada do Estadual 2011.

Da equipe considerada titular, apenas o meia Sérgio Mota, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Itapipoca, não poderá atuar. Dimas Filgueiras já definiu que Eusébio será o substituto do meia.

Caso não aconteça algum imprevisto antes da partida, o time que Dimas Filgueiras mandará a campo será Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivélton, Cléber e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Geraldo; Iarley e Junior.

Na tarde desta sexta-feira, 11/02, em Carlos de Alencar Pinto, o treinador Dimas Filgueiras, juntamente com sua Comissão Técnica, comandaram mais um treino técnico/tático, encerrando com trabalhos de finalizações.

Os atacantes Osvaldo e Clodoaldo continuam entregues ao Departamento Médico, enquanto o zagueiro Fabrício segue treinando firme em busca do melhor condicionamento físico.

Ao final dos trabalhos desta tarde, a Comissão Técnica deu a conhecer a relação com os nomes dos dezoito jogadores relacionados para a partida contra o Tiradentes. Na manhã de sábado, 12/02, será realizado mais um treinamento no Vovozão, finalizando assim os preparativos para o jogo de domingo.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Murilo e Eusébio;
Zagueiros: Erivélton, Cléber e Juninho;
Volantes: Michel, João Marcos e Heleno;
Meias: Geraldo e Anderson Barreto;
Atacantes: Iarley, Júnior, Marcelo Nicácio e Sinho.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário