segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Delegação Alvinegra já seguiu para Cuiabá

O meia Geraldo retorna a equipe do vozão (foto arquivo)

A delegação do Ceará Sporting Club embarcou por volta das 15h00min, desta segunda-feira, 21/02, com destino a Mato Grosso, mas precisamente a cidade de Cuiabá, onde na quarta-feira, 23/02, a equipe fará sua estreia na Copa do Brasil 2011, contra o Cuiabá, ás 21h50min.

A delegação Alvinegra terá uma longa viagem pela frente até chegar a Cuiabá. Antes de chegar ao seu destino, a delegação Alvinegra fará uma conexão em São Paulo, por volta das 19h00min, em seguida seguirá para Cuiabá, onde deverá chegar por volta das 22h00min.

Antes de embarcar para Cuiabá, o técnico Dimas Filgueiras comandou um treinamento em Carlos de Alencar Pinto e em seguida relacionou os dezoito guerreiros que irão para o confronto contra o Cuiabá. Sérgio Mota não foi liberado pelo DM do Clube e segue fora, o atleta sente um problema muscular e desfalcará o Vozão.

Sem poder contar com os volantes João Marcos e Heleno, que terão de cumprir suspensão imposta pelo STJD, devido às expulsões de ambos nas disputas da Série A do ano passado, o treinador Dimas Filgueiras deverá montar a equipe no sistema 3-5-2.

Fernando Henrique; Erivélton, Fabrício e Cléber; Boiadeiro, Michel, Eusébio (Douglas Silva), Geraldo e Vicente; Yarlei e Junior, essa deverá ser a provável equipe titular para a estreia na Copa do Brasil 2011.

Confira quem foi relacionado para enfrentar o Cuiabá:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Murilo e Eusébio;
Zagueiros: Erivélton, Fabrício, Cléber e Juninho;
Volantes: Michel e Douglas Silva;
Meio-campista: Geraldo;
Atacantes: Iarley, Júnior, Marcelo Nicácio, Washington e Osvaldo.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário