terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Convocação com novidades para enfrentar o Guarany

O técnico Mirandinha (foto) comandou um treino de finalização e bola parada na manhã dessa terça-feira no estádio Elzir Cabral, encerrando a preparação para o jogo contra o Guarany, nesta quarta, às 20:15h, na cidade de Sobral.

Sem poder contar com Arlindo Maracanã, suspenso, o Ferrão tem três novidades entre os dezoito convocados: Ari, Bruno Pimenta e Marcelo Mendes, devidamente regularizados e que podem estrear oficialmente com a camisa coral. O goleiro Célio, titular nas cinco primeiras rodadas, não aparece na relação.

O volante Glaydstone retorna à equipe, após cumprir suspensão. O mesmo acontecei com o zagueiro Lúcio, outro ausente da última partida. Confira a relação dos atletas que viajaram hoje à tarde para o interior cearense:

Goleiros: Ari e Wítalo;
Laterais: Andrezinho, Teles e Brasinha;
Zagueiros: Lúcio, Rafael e Bruno Pimenta;
Volantes: Marcelo Mendes, Glaydstone e Rogério;
Meias: Leandro, Samir, Ângelo e Mádson;
Atacantes: Rômulo, Juranílson e Rafael Gaúcho.

Goleiro Ari assina contrato como novo reforço do Ferrão

O goleiro Ari, ex-Guarany de Sobral, assinou contrato nesta manhã com o Ferroviário e já está incorporado ao grupo que viajará para o confronto desta quarta-feira no estádio do Junco.

A supervisão coral está trabalhando rápido para que seu nome seja publicado ainda hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Natural do Paraná, Ari, de 24 anos, 1.88m e 76kg, começou a carreira nas categorias de base do Londrina e depois seguiu para o Figueirense, onde profissionalizou-se.

"Chego motivado, sabendo das dificuldades pelo momento que passa a equipe, mas tenho certeza que vou realizar um grande trabalho e os resultados aparecerão", disse o novo reforço do Ferrão que, além do Guarany, também já defendeu o Icasa no futebol cearense.

Nome Completo: Ariclenes Jorge Gabriel da Silva
Data de Nascimento: 18/04/1986 (24 Anos)
Naturalidade: Curitiba/PR
Principais Clubes: Figueirense (SC), Rio Branco (MG), Icasa (CE), Corinthians (PR), Guarany de Sobral (CE) e Ferroviário (CE)

Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário