domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ceará vence o Tiradentes e segue invicto no estadual

Geraldo marca e comemora com Júnior e Boiadeiro - Alex Costa

Mesmo classificado para a semifinal do Campeonato Cearense, a equipe do Ceará entrou em campo com força total, na tarde deste domingo (13), contra o Tiradentes, e venceu a partida válida pela 10ª rodada pelo placar de 2 a 0. Geraldo e Júnior marcaram os gols do Vozão, que consolidou a vitória no 1º tempo.

O Jogo

O Tigre da Polícia Militar partiu pra cima do Vozão e logos nos 4 primeiros minutos da etapa inicial já havia concluído três vezes e forçando o goleiro Fernando Henrique mostrar serviço.

Esperando o contrataque, o Ceará teve uma oportunidade aos 10 minutos. Boiadeiro rouba a bola, lança para Vicente que cruza com perfeição para Geraldo marcar de cabeça. Ceará 1 x 0 Tiradentes.

A equipe do Tiradentes não se intimidou com o gol e forçou as jogadas ofensivas com Neilton e Dedé. No entanto, numa trade inspirada, Fernando Henrique fechava meta do Vovô.

Novamente numa jogada rápida, Boiadeiro cruza da direita, o zagueiro João Carlos Falha e Júnior não perdoa. De virada, fuzilou para o gol de Alan e ampliou a contagem no Castelão.

Paredão!

O nome do jogo se consolidou quando aos 34 minutos, o volante Dedé foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade. Garrinchinha foi para a cobrança e Fernando Henrique defendeu.

Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário