terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ceará seguiu para Juazeiro sem sete titulares

Após finalizar os treinamentos na manhã desta terça-feira, 01/02, em Carlos de Alencar Pinto, jogadores e Comissão Técnica embarcaram por voltas das 14h00min, para a cidade de Juazeiro do Norte, onde na quarta-feira, 02/02, o time enfrentará o Icasa, no Romeirão, ás 21h10min, pela 7ª rodada do Estadual 2011.

Mesmo a contra gosto dos jogadores e da Comissão Técnica, mas atendendo ao planejamento feito pelo departamento físico e fisiológico do Clube, alguns jogadores serão poupados dessa partida, é caso dos laterais Boiadeiro e Vicente, do zagueiro Erivelton, do volante João Marcos, dos meias Iarley, Geraldo e do atacante Junior.

Dimas Filgueiras (foto) ainda não definiu a equipe que mandará a campo na quarta-feira, 02/02, mas já adiantou que o ataque terá uma nova formação, Marcelo Nicácio e Osvaldo deverão formar a dupla de ataque para enfrentar o Icasa.

A novidade entre os relacionados foi a presença do volante Douglas Silva na lista, o jogador que esgteve pra ser emprestado, rcebeu uma nova oportunidade na equipe.

A equipe que deverá ir a campo para enfrentar o Icasa, deverá ser formada por Fernando Henrique; Murilo, Juninho, Cleber e Ernandes; Michel, Heleno, Eusebio e Sergio Mota; Nicácio e Osvaldo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Zagueiros: Juninho, Cléber e Pablo;
Laterais: Murilo, Ernandes e Eusébio;
Volantes: Heleno, Michel e Douglas Silva;
Meias: Rodrigo, Sérgio Motae Anderson Barreto;
Atacantes: Osvaldo, Marcelo Nicácio, Clodoaldo e Sinho.


Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário