quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apresentado no Vasco, Leandro quer dar volta por cima na carreira

Leandro ainda não tem data definida para estrear no Vasco

A diretoria do Vasco apresentou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante Leandro, de 30 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. O jogador reconheceu que o acerto com o clube carioca é uma oportunidade de retomar a carreira depois de um mau momento no Rio Grande do Sul.

"Espero o mais rapidamente possível voltar a ser o jogador que fui, que sempre lutou muito em campo e acabou sendo chamado de guerreiro pelos torcedores. Aqui é uma oportunidade de voltar a jogar aquele futebol e espero retribuir todo o carinho que estou recebendo dos dirigentes do Vasco, dos meus companheiros, da comissão técnica e da torcida. Quero fazer história aqui e conquistar títulos".

Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP, Leandro viveu seu melhor momento entre 2006 e 2008, quando defendeu o São Paulo, ganhando dois títulos Brasileiros. Depois do Tricolor, o jogador se transferiu para o Tokyo Verdy, do Japão, mas retornou ao Brasil em 2009, contratado pelo Grêmio. No time gaúcho, porém, Leandro passou praticamente o ano todo de 2010 afastado dos gramados, por conta de lesões

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário