quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Após eliminação, Andrés garante Tite e prevê cobrança maior sobre Ronaldo

Ronaldo se lamenta durante derrota do Corinthians
Crédito da imagem: Agência
Esta
do

Depois da derrota por 2 a 0 para o Tolima na Colômbia e a consequente eliminação da Libertadores, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu o técnico Tite no comando e disse estar pronto para a cobrança dos torcedores na chegada ao Brasil. Além disso, ele acredita que Ronaldo será ainda mais cobrado por seu nome.

"Garanto Tite no comando. Ele tem a culpa dele, eu tenho a minha, mas ele não foi o único culpado. Ele tem todo o respaldo da diretoria", disse o dirigente nos vestiários do Estádio Murillo Toro, em Ibagué.

"A culpa é de todos. Muita parte da imprensa também faz pressão: se cai, é cultura do futebol brasileiro; se continua, está errado. Não dá para cogitar dele sair agora", explicou.

Sobre a cobrança da torcida em cima de Ronaldo, Andrés Sanchez disse: "Ele está na maré de não fazer gols em quatro ou cinco jogos. Não tem nada de mais, ele vai ser mais cobrado pelo nome que tem, ele sabe disso."

"Lógico que a eliminação é triste, como presidente estou decepcionado, mas o trabalho tem que continuar, porque tem jogo domingo. Jogamos duas partidas mal, erramos, e vamos tentar consertar daqui para frente", afirmou.

Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário