terça-feira, 3 de agosto de 2010

TUDO IGUAL NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO

SAI HOJE, DE QUALQUER MANEIRA, O CAMPEÃO DO SERTÃO CENTRAL
A defesa canarinha é a melhor de toda a competição. Ainda não levou nehum gol

Sábado no Estádio Carneirão, na cidade de Quixeramobim, aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense SUb-20 - Fase Sertão Central. O jogo foi bastante movimentado, com maior domínio da equipe quixadaense que criou várias oportunidades que não foram concluidas em gols e, o placar acabou ficando mesmo no 0 x 0. Quixadá e Quixeramobim voltam a se enfrentar hoje, as 20:00 horas no Estádio Abilhão em Quixadá. As equipes jogam em condições de igualdade. Em caso de empate o campeão será conhecido através das cobranças de penalidades, quem vencer, por qualquer placar, será o Campeão e representante do Sertão Central na próxima fase, quando enfrentará Parambu, campeão da região dos Inhamuns em campo neutro, provavelmente em Pedra Branca, já no próximo sábado.
A coordenação espera um grande público logo mais no Abilhão paraempurrar o Canarinho do Sertão, como é carinhosamente chamado o Quixadá FC, ao título. Radialista Tony Pereira, coordenador geral da competição já confirmou presença e viraá trazendo na bagagem os troféus e medalhas para os campeões.

O meia-atacante Bruno Bob foi o grande destaque dos últimos jogos do Quixadá Futebol Club, com suas jogadas de habilidade e velocidade. Se controlar o temperamento será, sem dúvida, um dos destaques da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário