sábado, 7 de agosto de 2010

Objetivo: vencer e conquistar a liderança

Buscando o pimeiro lugar do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor volta a campo na tarde deste sábado, no estádio Castelão, para enfrentar o Paysandu-PA, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Com cinco pontos ganhos em três jogos, o Leão tem um confronto direto com o líder do grupo, o Paysandu. O time paraense possui seis pontos, ganhos em duas partidas. Vencendo, o Fortaleza dará um passo muito importante para a sua classificação para a próxima fase da Série C, pois assumiria a liderança e seria mais do que nunca, candidato ao acesso.

Para o jogo de hoje, o técnico Zé Teodoro terá o reforço dos atacantes Finazzi e Robinson, que se recuperaram de problemas musculares. “A tendência é que eles entrem em campo no decorrer da partida”, disse Zé Teodoro.

Ainda de acordo com o treinador, a vitória diante do Paysandu é fundamental na busca da equipe pela classificação para a segunda fase da competição. "É o jogo mais importante na busca pela classificação, pois depois jogamos uma partida fora e mais duas em casa. Peço o apoio do torcedor, pois o acesso é o nosso objetivo mais importante", ressaltou.

Sabendo da importância de uma vitória neste compromisso, pelo time paraense se tratar de um concorrente direto na classificação, os jogadores do Tricolor de Aço estão focados neste jogo. “A equipe está consciente da importância da partida. Todos terão que estar atentos e focados em todos os lances, sem exceção”, disse o zagueiro César Gaúcho.

E após o treino de ontem, o lateral-esquerdo Jeff Silva avisou: “Dentro do Castelão quem manda somos nós. Vamos nos impor, nos superar e com a torcida ao nosso lado vamos buscar os três pontos”.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário