sábado, 7 de agosto de 2010

20 jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-GO

Técnico Alvinegro com dúvidas para definir a equipe

O treinador Estevam Soares relacionou 20 jogadores para a partida de domingo, 08/08, ás 16h00min, contra o Atlético-GO, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2010, sendo que dois atletas deixarão a relação momentos antes da partida.

Neste sábado, 07/08, o treinador comandará mais um treinamento, quando na oportunidade irá trabalhar as jogadas de bola parada, além do já tradicional rachão.

Estevam Soares só deverá definir a equipe que entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO, momentos antes da partida. A dúvida do treinador está na forma de atuar da equipe, se mantém o mesmo esquema que vem utilizando ou se atua com apenas dois volante, colocando mais um meia de criação deixando a equipe mais ofensiva.

“Ainda não definimos o time, mas existe a possibilidade de jogarmos com três volantes ou com dois volantes e dois meias”, disse Estevam Soares, que terá o retorno do volante Michel (foto), que cumpriu suspensão, em contra partida não poderá contar com o também volante João Marcos.
Confira os relacionados:

Goleiros: Diego, Michel Alves;
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Jorge Luis;
Laterais: Oziel e Ernandes;
Volantes: Michel, Heleno e Careca
Meias: Geraldo, Erick Flores, Ailton, Junior Cearense e Camilo;
Atacantes: Misael, Washington, Tony, Clodoaldo e Wellington Amorim.

Equipe Vozão.Com
Em Prol do Grande Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário