sábado, 31 de julho de 2010

São Paulo ganha do Ceará por 2 a 1 e encerra jejum de vitórias

Time tricolor ameniza os problemas e, assim, sobe na classificação do Brasileirão

O São Paulo conseguiu a vitória que precisava para ficar mais tranquilo nesta semana decisiva. Venceu por 2 a 1 o Ceará no Estádio do Morumbi, neste sábado, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a ganhar após quase dois meses, ou cinco partidas (eram quatro derrotas e um empate).

Os gols de Fernandão e Ricardo Oliveira levam o time tricolor para 15 pontos, momentaneamente na zona intermediária da classificação. E, consequentemente, encontram uma certa paz para a partida de quinta-feira, contra o Internacional, pela volta da semifinal da Copa Libertadores, onde precisam tirar a desvantagem de dois gols. Na Série A, pegará o Atlético-PR, fora, no domingo.

O problema fica para o time cearense, do técnico Estevam Soares - que reclamou bastante no final do árbitro Evandro Rogério Roman, com certa razão, por algumas faltas não marcadas a favor. Como não vence há cinco jogos, o time alvinegro deve despencar ainda mais na tabela, saindo do terceiro lugar. Terá uma semana para se reorganizar, pois só enfrenta o Atlético-GO, em casa, no próximo domingo.

SÃO PAULO - 2 - Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Xandão (Fernandão); Jean, Cléber Santana, Hernanes, Marlos e Júnior César; Fernandinho (Dagoberto) e Ricardo Oliveira (Casemiro).
Técnico: Ricardo Gomes.

CEARÁ - 1 - Diego; Oziel, Fabrício, Anderson e Hernandes; Heleno (Ailton), Careca, João Marcos (Erick Flores) e Geraldo (Tony); Misael e Washington.
Técnico: Estevam Soares.

Gols - Fernandão, aos 20, Ricardo Oliveira, aos 22, e Erick Flores, aos 39 minutos do segundo tempo; Árbitro - Evandro Rogério Roman (PR); Público - 11.793 pagantes; Renda - R$ 242.050,59; Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário