terça-feira, 13 de julho de 2010

Ronaldo fica fora contra Ceará e Atlético-MG

O torcedor do Corinthians terá que esperar, pelo menos, mais duas rodadas para ver o atacante Ronaldo de volta à equipe. Ainda em trabalho de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, o jogador não viaja para Fortaleza com o restante do time para enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira, nem enfrenta o Atlético-MG, no domingo, no Pacaembu.

Ronaldo não joga desde o dia 9 de maio, quando enfrentou o Atlético-PR, ainda pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico do Timão, Mano Menezes, o camisa 9 da equipe já concluiu a primeira parte de sua recuperação e agora precisa trabalhar o condicionamento muscular antes de voltar aos gramados.

"A parte mais importante era a muscular e ele se encontra numa condição ideal para a gente fazer essa última parte do condicionamento", explicou o treinador do Corinthians. "Logicamente ele ainda não vai para quarta-feira. Não vai para domingo, diante do Atlético. Aí na semana que vem eu posso dar uma opinião mais objetiva", completou Mano

Ao ser questionado sobre a condição física de Ronaldo, que apareceu neste domingo em um programa de televisão ainda aparentando estar acima do peso, Mano ironizou e atribuiu o fato aos trajes do atacante.

"Ele estava de roupa, te enganou no visual. Não está mais, nem menos [gordo]. Talvez até um pouco menos", assegurou o comandante.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário