sábado, 24 de julho de 2010

Ricardinho se apresenta ao Vôlei Futuro e já pensa na volta à seleção

Levantador chega a Araçatuba como um dos principais reforços e diz que terá conversa com Bernardinho para decidir se voltará a ser convocado


Desde 2004 na Itália, Ricardinho está de volta ao vôlei brasileiro oficialmente. O levantador foi apresentado nesta sexta-feira como jogador do Vôlei Futuro. Além dele, Lucão e Mário Jr., também foram contratados pelo clube de Araçatuba, mas ainda não chegaram à cidade paulista porque estão na Argentina, atuando pela seleção na fase final da Liga Mundial.

Com o retorno ao vôlei brasileiro já confirmado, a expectativa agora em torno de Ricardinho gira em torno de outra volta, a para a seleção brasileira. Ele demonstrou vontade de defender novamente a seleção, mas deixou claro que isso será decidido numa conversa com o técnico Bernardinho.

- O Bernardo ficou de me ligar, acredito eu que ele deva me dar um toque depois da Liga Mundial, na segunda ou terça-feira. Quem é que não gostaria de disputar um Mundial, voltar para a seleção brasileira. Mas tem de ser tudo muito conversado, com muita calma. Ficou decidido assim, que iríamos nos falar para decidirmos juntos o meu retorno ou não - disse o levantador de 34 anos.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário