terça-feira, 13 de julho de 2010

O futuro a Felipão pertence

Belluzzo reitera que Felipão ficará no Palmeiras

Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo diz que contrato não foi assinado, mas 'os detalhes já foram discutidos' para o acerto com o novo técnico do Palmeiras

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo reiterou nesta segunda-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari deverá ficar no Palmeiras, em detrimento da seleção brasileira. O dirigente confirmou que o treinador deverá chegar nesta quinta-feira para assinar contrato com o clube. E disse que não espera uma desistência de Felipão.

"Está tudo certo com o Felipão", declarou o presidente em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. "O contrato não foi assinado ainda, mas todos os detalhes já foram discutidos com o advogado do Felipão", reforçou Belluzzo.
Scolari é um dos mais cotados para assumir a vaga de Dunga no comando da seleção, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O técnico, porém, já tinha acertado o seu retorno ao Palmeiras antes do Mundial. A oficialização do vínculo de dois anos acontecerá nesta quinta, na Academia de Futebol.
Desde a queda no Mundial, especulou-se a possibilidade de Felipão assumir a seleção e o comando do Palmeiras simultaneamente. Mas Belluzzo já descartou essa hipótese. Nesta segunda, o dirigente afirmou que não teve nenhum contato com Ricardo Teixeira, presidente da CBF. "Ricardo Teixeira nunca me telefonou, para nada", assegurou.
Belluzzo comentou ainda os possíveis reforços do time para a sequência do Campeonato Brasileiro. Informou que a volta do meia Valdivia ainda não está certa. "Não quero iludir a torcida do Palmeiras", declarou. E minimizou as notícias de que o clube está de olho em Ronaldinho Gaúcho. "É uma aposta improvável", disse, sem se alongar no tema.
Sobre seu futuro no comando do clube, o presidente reafirmou que não pretende se candidatar a um novo mandato na eleição de janeiro de 2011. "Não serei candidato à reeleição. Quero dar o exemplo", declarou.
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário