sexta-feira, 23 de julho de 2010

Leão encerra os preparativos para enfrentar o Rio Branco-AC

Atacante Finazi continua em tratamento médico
A equipe do Fortaleza realizou um treino coletivo e tático, na tarde desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, encerrando os preparativos para enfrentar o Rio Branco-AC, na segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os atletas conversaram com Zé Teodoro antes de iniciar o aquecimento, sob o comando do preparador físico Vladimir de Jesus. Na sequência, o técnico comandou um trabalho tático com os jogadores considerados titulares, onde orientou o posicionamento e ensaiou algumas jogadas.

Na segunda parte do treino, Zé Teodoro colocou o segundo time em campo e comandou um coletivo, onde parou a atividade para orientar o posicionamento do grupo e como é de seu estilo, interagiu constantemente com o grupo.

Para encerrar as atividades, o treinador orientou um trabalho de bola parada. Os atacantes Finazzi e Robinson continuam em tratamento no Departamento Médico do clube.

O elenco embarca para o Acre, neste sábado pela manhã. O Leão enfrenta o Rio Branco-AC no domingo, às 19h30min, no estádio Arena da Floresta.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário