segunda-feira, 28 de junho de 2010

Polícia faz busca por corpo de mulher desaparecida em sítio de Bruno

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram nesta segunda-feira uma investigação no sítio do goleiro flamenguista Bruno, em Minas Gerais, atrás do corpo de Eliza Samúdio, ex-namorada do jogador desaparecida há três semanas e que os policiais acreditam estar morta. Uma denúncia anônima motivou a operação, realizada de acordo com mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça de Minas Gerais.

O sítio fica próximo à cidade de Contagem e a denúncia dava conta de que a mulher, de 25 anos, teria sido espancada e morta no local. Os policiais entrararam na casa e também fizeram escavações em toda a área, mas não divulgaram se o corpo foi encontrado. As buscas devem continuar nesta terça-feira.

Bruno é suspeito de estar relacionado ao desparecimento de Eliza, porque não concordava em assumir a paternidade de uma criança nascida após o fim do namoro, no ano passado. O bebê, que também estava desaparecido, teria sido encontrado pela polícia na casa de uma amiga da atual mulher do jogador, Dayane Souza, na última sexta-feira. Agora está sob a guarda do avô materno em Foz do Iguaçu (Paraná).

Por causa das investigações, o goleiro está afastado dos treinamentos do Flamengo. Nesta sexta-feira, a presidente do clube, Patrícia Amorim, afirmou que vai aguardar a conclusão do inquérito antes de tomar qualquer providência.


ENTENDA O CASO:

Segundo a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem-MG, o goleiro Bruno, do Flamengo, é suspeito pela suposta morte de Eliza Samudio, sua ex-namorada, que está desaparecida há três semanas. Segundo o jornal O Dia, Escobar informou que a investigação começou na última quinta-feira, após o recebimento de uma denúncia dando conta de que a estudante de 25 anos teria sido espancada no sítio de Bruno, por ele e mais dois amigos.

"Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta. Vamos agora trabalhar para encontrar o corpo", disse a delegada ao O Dia.

Duas amigas da jovem, que prestaram seus depoimentos à polícia, afirmaram que o jogador pediu a Eliza que fosse morar em Minas Gerais para que seu filho de quatro meses - de quem Bruno seria o pai - ficasse mais próximo da família do atleta. Ela teria dito às colegas que viajaria a Belo Horizonte e, desde então, não deu mais notícias.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Bruno negou a versão e alegou que não mantém contato com Eliza há mais de dois meses e que desconhece o paradeiro da mulher e do filho do casal. No entanto, o bebê foi encontrado no apartamento de uma amiga de Dayane, atual esposa do flamenguista, que foi presa por subtração de incapaz na noite de sexta-feira e liberada provisoriamente na manhã deste sábado. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Contagem-MG

No ano passado, a ex-namorada de Bruno o acusou de tê-la agredido e a forçado para promover o aborto da criança que esperava. De acordo com a delegada, o goleiro será chamado para prestar depoimento

Fonte: G. Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário