quarta-feira, 30 de junho de 2010

COPA SUB 20, RODADA DA FASE SERTÃO CENTRAL 01 SERÁ NO SÁBADO

Sob o comando de Evandro e Juranilson, os garotos do Canarinho do Sertão esperam superar a boa equipe de Ibaretama e assumir a liderança isolada da competição

Em virtude do jogo da seleçãom a seguinte o brasileira contra a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo da África na próxima sexta-feira, a rodada dupla da Copa Sub-20 que estava programada para esta data, foi transferida para o sábado com a seguinte programação:
1o. JOGO: 16:00 H - BANABUIÚ X CHORÓ
2o. JOGO: 18:00 H - QUIXADÁ F.C. X IBARETAMA

Ibaretama lidera a competição com 06 (seis) pontos ganhos, 04 (quatro) gols marcados, 02 (dois) gols sofridos e um saldo positivo de 02 (dois) gols. Na segunda colocação, também com 06 (seis) pontos ganhos, 02 (duas) vitórias, 02 (dois) gols marcados e 02 (dois) gols de saldo, aparece o Quixadá FC. Ibicuitinga, Banabuiú e Choró ainda não pontuaram.

Michel Platinir e Danilo,ambos pertencentes ao selecionado de Ibaretama, lideram a disputa pela artilharia com 02 (dois) gols marcados.

A Coordenação do Sertão Central 01 tem a frente os desportistas Freitas Neto (Coordenador Geral), Rinaldo Róger (Coordenador Técnico) e José Arimatéia (Secretaria de Controle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário