quarta-feira, 30 de junho de 2010

CEARÁ VENCE FORTALEZA NO CASTELÃO

O Ceará venceu o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira, 30, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste de 2010, realizada no estádio Castelão, em Fortaleza/CE.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante truncado no seu início com as duas equipes estudando a melhor forma de ameaçar o gol adversário, o Ceará abriu o marcador aos vinte e cinco minutos, após cruzamento da esquerda, a zaga do Fortaleza não afastou e a bola sobrou para Wellington Amorim mandar para o fundo das redes, abrindo o marcador, em desvantagem no placar, o Fortaleza partiu para cima, mas não obteve sucesso e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Ceará.

No início da segunda etapa, antes do primeiro minutos, Ernandes recebeu pela esquerda. se livrou da marcação e chutou de direita, fazendo o segundo gol alvinegro, com o gol marcado de forma muito rápida, o Ceará se deu apenas o trabalho de administrar o jogo, tentando nos contra-ataques ampliar o marcador, enquanto o Fortaleza no desespero, tentava de todas as formas diminuir a vantagem rival, porém o placar final foi 2 a 0 para o Ceará.

Com a vitória, o Ceará pulou para a sexta colocação com nove pontos ganhos, já o Fortaleza caiu para a décima segunda colocação com sete pontos. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Fluminense de Feira, no Castelão, em Fortaleza/CE, no próximo sábado, 3, às 20h15min, enquanto que o Fortaleza vai Recife/PE enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no domingo, 4, às 16h.

Campeonato do Nordeste de 2010 - 7ª Rodada

Ficha Técnica

Fortaleza/CE 0 x 2 Ceará/CE

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Data: Quarta-feira, 30 de Junho de 2010
Horário: 21h15min

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Pessoa Júnior/PE (Aspirante FIFA)
Assistente 1: Ubirajara Ferraz/PE
Assistente 2: Roberto José de Oliveira/PE
4º Árbitro: Cleuton Lima/CE
Representante FCF: Manoel Aguiar/CE

Fortaleza
Fabiano; Peter, Leomar (André Leomar), André Turato e Gaúcho; Guto, Leandro, Regis (Niel) e Tatu (Reginaldo Júnior); Paulo Isidoro e Bismarck
Técnico: Zé Teodoro

Ceará
Diogo; Oziel, Fabrício, Anderson (Pablo) e Michel (Júnior Cearense); Heleno, Ernandes, João Marcos e Misael; Geraldo (Tony) e Wellington Amorim
Técnico: Estevam Soares

Cartões Amarelos: Peter e Gaúcho (Fortaleza/CE); Ernandes, Misael e Júnior Cearense (Ceará/CE)
Cartão Vermelho: Não houve
Gols: Wellington Amorim 25/1T; Ernandes 1/2T (Ceará/CE)

Renda: R$ 69.622,00
Público Pagante: 5.521 pagantes
Público Não Pagante: 768 pessoas
Público Total: 6.290 pessoas

Equipe Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário