domingo, 2 de maio de 2010

Quixeramobim vence Russas na estréia do cearense

Em um jogo bastante movimentado desde o principio, Quixeramobim e Russas fizeram suas estréias no campeonato cearense de Futsal 2010.

No inicio do primeiro tempo o time de Russas apresentou-se nervoso em quadra tendo vários de seus atletas a pedir calma. O time de Quixeramobim partiu pra cima desde o começo do jogo, Wendel, xodó da torcida mostrou logo sua categoria ao abrir o placar para o time da casa e em seguida fazer o segundo gol. A partir deste momento o time de Quixeramobim começou a tocar mais a bola esperando a hora certa para fazer o terceiro. O jogador Viola que começou no banco entrou na partida e fez omais um para o time local. Neste momento Russas já estava dominado, mas no descuido o jogador Paulo descontou pro time visitante. Sem nenhum desespero e com o comando inteligente do treinador José Wilson o quarto gol veio pouco antes do apito final do primeiro tempo com o artilheiro Wendel.
O segundo tempo foi mais tranqüilo, com o treinador de Quixeramobim revezando seus jogadores e administrando o placar. Russas ameaçava pouco e o time local tocava a bola esperando uma oportunidade para o quinto gol que veio novamente com Wendel, artilheiro da partida fechando o placar do jogo em 5 x 1 para o time de Quixeramobim.
Pouco mais de 700 torcedores compareceu ao Ginásio José Artur Costa para prestigiar o jogo, uma expectativa maior de público era esperada, mais a grande reclamação era com o preço dos ingressos que subiram de R$ 3,00 para R$ 5,00, e a pouca divulgação que houve na cidade, pois uma das maiores mídias era em programas esportivos nas rádios locais que por falta de patrocínio saíram do ar

SELECIONADO DE QUIXERAMOBIM
01 GUEL
07 MARQUINHOS
10 VIOLA
02 VEVE
05 WENDEL
22 HUGO
18 MATEUS
09 DUDU
13 FABIO LUCAS
11 JONATAN
21 JAPONES
17 RÔMULO
TREINADOR: JOSÉ WILSON

SELECIONADO DE RUSSAS:
01 CRIS
04 GUGU
16 MAICON
13 BUIU
11 THIAGO
10 TOTA
14 PAULO
09 ZEZINHO
06 CLEBER
22 HELAN BRUNO
TREINADOR - DAVI

QUADRO DE ARBITRAGEM: Marcos Brígido, Rômulo Luis, Edilson Barbosa,Reginaldo Holanda,Claudemiro Soares.

Informações do site O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário