domingo, 2 de maio de 2010

Presidente Lula visita o Corinthians

Acompanhado pela primeira dama Marisa Letícia, ele deu apoio a jogadores e comissão técnica para o jogo contra o Flamengo

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Quatro dias antes do jogo mais importante do ano, contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, os jogadores do Corinthians receberam a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi ao Parque São Jorge no início da tarde deste sábado acompanhado pela primeira dama, dona Marisa Letícia.

Lula com Ronaldo e Roberto Carlos no vestiário do Pq. S. Jorge, durante a visita deste sábado

Lula foi recebido pelo presidente Andrés Sanchez e visitou o gramado e os vestiários da Fazendinha. No encontro, registrado apenas pelo site oficial do clube, o presidente conversou com jogadores e comissão técnica do time e deu apoio a todos para o jogo de quarta-feira, no Pacaembu. Muito bem-humorado, ele em nenhum momento fez qualquer tipo de cobrança aos jogadores sobre o jogo decisivo.

Lula e Marisa Letícia posam para fotos com Ronaldo e Andrés Sanchez

Além de ser torcedor fanático, Lula tem ligações familiares com o clube. Seu filho Luís Cláudio é auxiliar de preparação física do clube.

Sob olhares do filho Luis Claudio, Lula cumprimenta o atacante Iarley durante a visita

Após pouco mais de meia hora no Parque São Jorge, Lula seguiu com a agenda programada para as comemorações ao Dia do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário