quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vasco vence Corinthians-PR e confirma classificação

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Vasco venceu por 2 a 1 o Corinthians-PR, gols de Élton e Carlos Alberto, para o Vasco, e Leandro para o Timão do Paraná. A partida desta quarta-feira, em São Januário, garantiu a classificação vascaína para as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Melhor no início do jogo, o Vasco abriu o placar aos 12 minutos. Élton desviou cobrança de escanteio de Phelippe Coutinho e fez 1 a 0. Apesar do resultado, o cruzmaltino saiu de campo vaiado do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o alvinegro carioca sofreu o empate aos 26 minutos. Em outra cobrança de escanteio, Neto desviou para seu companheiro de zaga, Leandro, empurrar para as redes, assustando os vascaínos. O gol que deu tranquilidade ao Gigante da Colina só veio aos 42, em uma boa jogada de Dodô, que passou para Carlos Alberto driblar um zagueiro e matar o jogo: 2 a 1.

Com a classificação, o Vasco só espera seu adversário, que sai do duelo entre Vitória e Goiás. O primeiro duelo será longe do Rio de Janeiro, o que significa que o cruzmaltino decidirá a classificação para as semifinais em São Januário.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário