domingo, 11 de abril de 2010

Roberto Carlos ainda sonha com convocação para Copa

Agência Estado

O lateral-esquerdo Roberto Carlos completou 37 anos neste sábado. Como presente, não esconde de ninguém, gostaria de ser chamado por Dunga para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, em junho. Para tanto, ele tem mais dois jogos pelo Corinthians, todos pela Copa Libertadores, para mudar a opinião do técnico da seleção brasileira.
"Se o fax da CBF chegar à minha casa, darei cambalhotas de felicidade", brinca Roberto Carlos. O jogador, contudo, evita fazer pressão. Prefere que os elogios da mídia comovam o irredutível Dunga.

"Sinto-me bem com 37 anos, motivado. Mas é difícil eu chegar e falar que estou no meu melhor momento e o Dunga tem de me chamar. Prefiro deixar que vocês [jornalistas] falem. Não sei se minha experiência serviria, porque a seleção vem jogando bem. Sei que estou conseguindo jogar bem e isso me dá moral para ser um dos possíveis nomes na Copa", aposta.

Para o técnico da seleção, no entanto, o grupo está fechado. "Não vai ter surpresa. Cada um mostrou o que pode. Se a Copa do Mundo fosse hoje, os jogadores convocados seriam estes", disse Dunga, em 1.º de março, na véspera do amistoso diante da Irlanda, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário