sábado, 10 de abril de 2010

No clássico, Titi completa 50 jogos pelo Vasco

Este domingo promete ser muito marcante para o zagueiro Titi: além de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Taça Rio, o jogador completa 50 jogos com a camisa do Vasco. Por isso, ele já prometeu dedicação máxima para garantir uma comemoração especial no confronto, que será disputado às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

"Se eu tivesse sonhado ou pensado no meu jogo 50, jamais pensaria que seria numa data tão marcante. Fico muito feliz pela marca, mas temos que ter responsabilidade e evitar qualquer tipo de comemoração antes do apito final", afirmou Titi, sem adiantar as comemorações no elenco cruzmaltino.

"Vamos continuar trabalhando e minha felicidade só será completa se o Vasco conseguir o resultado positivo", disse o jogador, que sonha em mais uma final de turno com o cruzmaltino - na Taça Guanabara, a equipe acabou derrotada na decisão para o Botafogo. Titi está confiante para seguir na briga pelo título estadual.

"Temos condições de conseguir a vitória, mas temos que manter os pés no chão. Estamos numa crescente desde que o Gaúcho assumiu e temos que ter força e dedicação dentro de campo para vencer mais uma", complementou o jogador, aprovando o trabalho do substituto de Vagner Mancini


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário