quinta-feira, 1 de abril de 2010

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ E QUIXERAMOBIM ESPORTE CLUBE REALIZAM PARCERIA


A Faculdade Católica Rainha do Sertão através da sua Direção Geral, coordenação de esportes, de marketing e, dos cursos de educação física, fisioterapia e odontologia, firmaram uma parceria com o Quixeramobim Esporte Clube com vistas as disputas do campeonato cearense de futebol de salão 2010 que terá início no mês de maio. A equipe da terra de Antonio Conselheiro terá acompanhamento fisioterápico, odontológico, supervisão na preparação física dos atletas, além de atividades de musculação e hidroginástica, proporcionado por acadêmicos e professores de suas respectivas áreas. Em contrapartida, a logomarca da maior instituição de ensino superior do interior cearense será estampada nos uniformes da equipe durante a competição, bem como nos locais dos jogos realizados em Quixeramobim. A primeira fase da programação elaborada constou de avaliações físicas, odontológicas e fisioterápicas de todos os integrantes.

Professor Carlos Alberto e Rinaldo Róger, da coordenação de esportes da faculdade, recepcionaram a delegação quixeramobinense. Idel Júnior da Secretaria de Esportes e Juventude acompanhou os trabalhos juntamente comissão técnica composta por José Wilson (Técnico) e Gil (Auxiliar). Prefeito Edmilson Júnior garantiu total apoio para as disputas da competição.

Relação dos Atletas do Quixeramobim Esporte Clube:

Goleiros: Pito (Banabuiú), Hugo (Espaço Jovem/Fort), Guel (Sergipe)

Demais jogadores:
Wendell, Viola e Vevé (Fortaleza), Fábio Lucas (Pacatuba), Gil (Paraiba), Japonês (Camocim), Jhonatan, Glaitielle, Marquinhos, Rômulo, Mateus, Rafael (Quixeramobim)

Atletas do Quixeramobim Esporte Clube realizaram avaliações fisioterápicas e odontológicas nas clínicas especializadas da faculdade católica de quixadá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário