quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dodô é procurado pelo Ceará, mas quer dar a volta por cima em São Januário

Atacante recebe sondagem do clube comandado por PC Gusmão e revela a amigos que não quer deixar a Colina antes do fim da temporada 2010

O atacante Dodô foi procurado pelo Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, como informou o blog de Gilmar Ferreira, do jornal "Extra". Porém, o jogador confidenciou a amigos que não vai deixar o Rio de Janeiro antes do término da temporada 2010 para atuar no Nordeste. A expectativa dele é dar a volta por cima e recuperar o seu prestígio em São Januário.

A informação foi confirmada por uma pessoa ligada ao atacante, que deve ficar no banco de reservas na partida desta quarta-feira, às 16h, contra o Corinthians-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Realmente existiu uma conversa com o presidente do Ceará, mas o Dodô não quer ir. Ele quer ficar no Rio de Janeiro. Só vai sair do Vasco se o clube quiser. Caso contrário, fica até o fim do ano – afirmou.

Evandro Leitão, presidente do Ceará, disse que não existe nada em relação ao atacante. O dirigente fez questão de lembrar que Dodô tem contrato com o Vasco e uma possível negociação só aconteceria se ele estivesse livre.

- Fui pego de surpresa com essa notícia da contratação do Dodô pelo Ceará. Trata-se de um grande jogador, mas não existe nada. Ele tem contrato com o Vasco. Para se abrir negociação, ele teria que rescindir contrato com o Vasco. Enquanto não houver uma rescisão dele com o clube não existe nada. Temos que esperar os acontecimentos. No futebol nada é impossível. Mas não dá pra colocar os carros antes dos bois e dizer que estamos negociando – disse à Rádio Brasil.

Dodô é o artilheiro do Vasco em 2010, com 11 gols. Até o momento, ele participou de 18 partidas na temporada. Em sua apresentação, no fim do ano passado, recebeu a camisa 10 das mãos do presidente Roberto Dinamite.

Na partida desta quarta-feira, o Gigante da Colina precisa apenas de um empate para conquistar a vaga na próxima fase. O Corinthians-PR necessita de um triunfo por 2 a 0 ou de um de uma vitória por diferença de um gol a partir do placar de 2 a 1.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário