quarta-feira, 24 de março de 2010

SELEÇÃO QUIXADAENSE DE FUTSAL SE PREPARA PARA O CAMPEONATO CEARENSE

Sob o comando técnico do professor Alysson Jair (foto), a seleção quixadaense de futsal se prepara para mais uma batalha, as disputas do campeonato cearense 2010 que segundo informações, deverá bater o recorde de participações nesta temporada. A competição é considerada um dos maiores eventos regionais do país na modalidade. Deverão participar equipes tradicionais da capital como Sumov e Fortaleza, da região metropolitana o destaque é o atual campeão Horizonte e, do interior Mombaça, Quixeramobim, Maracanaú deverão formar grandes elencos na disputa pelo título.
Quixadá vai com uma equipe jovem mesclada com jogadores experientes como Mimi, Dico, Aurélio. Os treinamentos estão sendo realizados diariamente no ginásio coberto Gov. Gonzaga Mota a partir das 20 horas. Veja a relação dos atletas convocados:

Goleiros:

Anderson, Didi, Danilo e Netinho

Demais Atletas:

Rogêr, Bruno Bob, Romário, Derim, Marcelo Morais, Kiki, Edvan, Daniel, Cachorrinho, Vastan, Aurélio, Mimi, Dico e Valdir.

Comissão Técnica:
Alysson Jair (Técnico)
Freitas Neto (Diretor)
Fábio Biô (Auxiliar Técnico)
Neto Quixadá (Diretor)
Arimatéia (Supervisor)
Jean Silva (Secretário de Esportes)

No próximo dia 01 de abril, direção e comissão técnica estarão participando do coquetel de lançamento oficial da competição, nos salões do Marina Park em Fortaleza. O campeonato cearense 2010 terá a cobertura da TV Verdes Mares e TV Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário