sábado, 27 de março de 2010

Roberto Dinamite volta atrás, e Vasco usará o terceiro uniforme no clássico

O jovem craque Philippe Coutinho na apresentação da terceira camisa. Houve até noite de autógrafos

Após reunião com diretor de marketing, Marcos Blanco, presidente bate o martelo e confirma que a equipe usará camisa durante a temporada 2010

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, voltou atrás e decidiu que o time utilizará o terceiro uniforme, lançado na última segunda-feira, ao longo da temporada 2010. Nesta sexta-feira, o dirigente havia admitido durante a reunião do Conselho de Beneméritos, comandada pelo ex-presidente Eurico Miranda, usar a camisa apenas em jogos festivos e amistosos, mas preferiu mudar os planos por conta do sucesso de vendas do produto.

- O Vasco vai seguir a programação normal acordada antes e vai usar a camisa número três nas próximas partidas – afirmou Dinamite.

Durante a reunião do conselho, os membros da oposição acusaram a atual diretoria de ferir o estatuto do clube ao confeccionar uma camisa vermelha e branca. Dinamite e o vice de finanças, Nelson Rocha, participaram da sessão.

No início da noite, Dinamite, o diretor de marketing, Marcos Blanco, e o assessor Lúcio Brígido tiveram uma reunião de cerca de duas horas para decidir quais rumos tomar com o terceiro uniforme. Com a decisão tomada, a equipe vai entrar em campo no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, com a nova camisa.

O departamento de marketing do Vasco divulgou nesta sexta-feira que mais de 70 mil camisas já foram comercializadas em cinco dias. Pelas vendas, o clube vai receber cerca de R$ 526 mil em royalties. A estreia do uniforme, no entanto, não traz boas lembranças aos vascaínos. Na última quarta-feira, em São Januário, a equipe, de roupa nova, foi derrotada por 3 a 2 pelo Americano, resultado que selou a demissão do técnico Vagner Mancini.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário