terça-feira, 2 de março de 2010

PRIMAVERA CONQUISTA CAMPEONATO QUIXADAENSE MASTER


Nem, capitão da equipe do Primavera e artilheiro do campeonato com 12 (doze) gols, recebe o troféu de campeão das mãos do Secretário de Esportes de Quixadá, Jean Silva

Nessa terça-feira à noite, atendendo ao convite da direção da Liga Quixadaense de Desportos, nas pessoas do radialista EdsonMoreira,Célio, vereador Kléber Júnior,vice-presidente da entidade, além do atual presidente, o médico Kleiber Marciano. POr lá encontrei também o secretário Jean Silva, o Chico Doca, Agenor, o homen de pedra, Adailton Mota, Zé Gabi, Zé da Vó que é dirigente e atleta do Primavera, além de outros amigos que há muito não encontrava.

O jogo final não foi dos mais emocionantes,mas foi de um grande equilíbrio onde a qualquer momento atletas como Almir e Baiano pelo lado do CRB do Junco e Torrão e Nem pelo Primavera, poderiam balanças as redes adversárias.

Quando tinha o domínio do jogo, o CRB do Junco foi surpreendido pela rapidez dos contra-ataques do Primavera puxados por Torrão e Nem, que inclusive marcou os três gols da vitória do Primavera 03 X 01 CRB Junco e, de quebra, pela terceira vez conquista o título máximo da competição e, coincidentemente a artilharia em 2005 (Dom Maurício), 2006 (Riacho Verde) e agora 2009/2010 com o Primavera.

Toda uma estrutura com ambulância e auxiliar de enfermagem de plantão no estádio, presença da Polícia Militar, banda de música e um bom público deram um toque especial a festa de encerramento da competição que teve a participação de 20 (vinte) equipes.

Francisco Antonio (Banana) dirigiu a partida, com o auxílio de Sebinho e Zezinho. Na mesa central a responsabilidade ficou por conta de Paulo Ribeiro e Marquinhos.

Confira a galeria de fotos da final do campeonato quixadaense de futebol master 2009/2010

Zezinho (Auxiliar), Almir (Cap. CRB), Fco. Antonio / Banana (Árbitro), Nem (Cap. Primavera) e Erleudo / Sebinho (Auxiliar)
Vereador Kleber Júnior, Dr. Marciano (Pres. LQD) e secretário Jean Silva
CRB do Junco, vice-campeãoCapitão Almir recebe o troféu de vice-campeão das mãos do presidente da LQD, Dr.Marciano
Diretoria da Liga Quixadaense de Desportos ficou bastante satisfeita com a festa de encerramento da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário