sábado, 13 de março de 2010

Jornal: Mãe organiza orações para Adriano

O atacante mais uma vez no centro das polêmicas (Crédito: Ricardo Cassiano)

Avó diz que jogador dá mais valor aos amigos da Vila Cruzeiro

A família de Adriano tenta de todas as formas ajudá-lo em sua recuperação dos problemas que acabaram lhe conduzindo ao centro de recentes polêmicas. De acordo com informações do jornal 'O Dia', na edição deste domingo, Dona Rosilda, mãe do atacante, já organizou grupos de orações para tentar mudar a situação. Adriano, porém, nunca compareceu aos encontros.

A avó do artilheiro, Dona Wanda, diz que ele prefere a Vila Cruzeiro à família.

- Ele não dá notícias. Deixa de estar em casa, confortável, para ficar lá dentro do Cruzeiro. Dá mais valor aos meninos de lá do que à própria mãe – disse.

O jornal ainda teve acesso a um vídeo no qual Adriano é visto na Vila Cruzeiro conversando com um traficante conhecido como Rala Rala. Porém, um policial que investigou o jogador garante que nunca foram vistas imagens de Adriano carregando uma arma nas visitas à favela.

A reportagem ainda diz que o jogador comprou duas motos para circular pela comunidade. Em uma delas, teria queimado o pé, no episódio da bolha na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

A matéria ainda aborda as festas organizadas pelo Imperador e as confusões geradas pós-noitadas. Uma delas teria acontecido no dia em que a delegação do Flamengo encontrou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Adriano teria combinado com dirigentes de ir ao encontro em Brasília, e o embarque estava marcado para 8h30m no Aeroporto Santos Dumont. Porém, ele ficou em uma festa em um hotel até 6h. Acordou às 11h, conseguiu fretar um jatinho e chegou no horário.


Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário