domingo, 28 de março de 2010

GUARANY DE SOBRAL APLICA A MAIOR GOLEADA DO CEARENSE 2010 E ESTÁ NAS SEMIFINAIS

O Cacique do Vale continua com sua ótima campanha no estadual de 2010 e neste domingo, 28, fez história ao aplicar a maior goleada da competição em cima do Quixadá por 6 a 0, no estádio do Junco, em Sobral, pela nona rodada da competição e de quebra garantiu uma vaga nas semifinais do returno.

Logo no início da partida, o Guarany mostrou seu poderio ofensivo e Wanderley aos quatro minutos de jogo fez o primeiro do Cacique do Vale, nove minutos depois, Garrichinha, de pênalti, aumentou a vantagem, novamente ele Wanderley aos trinta e dois minutos fez o terceiro e fechando a conta do primeiro tempo, Jony fez o quarto gol aos trinta e quatro minutos.

No segundo tempo, o Cacique do Vale não se acomodou com a larga vantagem no placar e partiu com tudo em busca de mais gols, Clodoaldo aos vinte e seis minutos e Jean aos trinta e sete completatam a goleada para os donos da casa, que com a vitória chegaram aos vinte pontos neste returno e se garantiram nas semfinais. O Quixadá por sua vez, é o sétimo com onze pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Guarany enfrenta o Itapipoca no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no próximo domingo, 4, às 16h. No mesmo dia e horário, o Quixadá vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, no Castelão.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário