domingo, 28 de março de 2010

CLÁSSICO DAS CORES TERMINA EMPATADO E TRICOLORES SE COMPLICAM NO RETURNO

(Foto: Emanuel Cunha)

O segundo Clássico das Cores do ano terminou empatado em 1 a 1, neste domingo, 28, no Castelão, o resultado não foi nada bom para nenhuma das equipes, já que as chances de irem as semifinais ficou um pouco mais complicada, ao final da nona rodada do returno do Cearense de 2010.

Já que o Ferroviário tem confronto direto contra o Crato, no próximo domingo, 4, às 16h, fora de casa e encerra o segundo turno recebendo o Limoeiro, no Elzir Cabral, na quarta-feira, 7, às 21h50min. Enquanto o Fortaleza pega o Boa Viagem que luta contra o rebaixamento, no domingo, 4, no Serjão, em Boa Viagem. E depois, o Itapipoca que também está na briga contra a degola, no dia 7, no Alcides Santos.

Apesar do empate, as duas equipes se mantiveram nas mesmas posições na tabela do segundo turno, o Fortaleza em quinto com treze, necessita de duas vitórias e tropeço do Crato para se classificar, assim como o Ferroviário que está em sexto com doze pontos, tendo que vencer as duas partidas, e torcer contra Fortaleza e Crato.

O jogo foi bastante movimentado desde seu início com o Ferroviário abrindo o marcador aos dezoito minutos do primeiro tempo com Rafael. O Fortaleza conseguiu o empate aos vinte e um minutos da etapa final, com Betinho.

Ficha técnica da partida

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza.
Data e horário: 28 de março de 2010, às 16 horas.
Árbitro: Edson Galvão.
Assistentes: Marcione Ribeiro e Alessandro Magno.
Renda: R$ 50.920,00
Público: 3.444 pagantes (634 não pagentes).
Cartões amarelos: Ticão, Bruno de Jesus e Betinho (Fortaleza); Alberto e Felipe Klein (Ferroviário).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Betinho (Fortaleza); Rafael (Ferroviário).

Fortaleza:
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto, Guto; Leandro, Bruno de Jesus (Ticão), Alex Gaibu (Eusébio), Paulo Isidoro; Tatu (Rinaldo) e Betinho.
Técnico: Luiz Müller.

Ferroviário:
Jhonantan; Alisson, Paulo Paraíba, Pereira, Zadda; Alberto, Kairo, Dionattan (Diego Barros), Felipe Klein; Fernando Genro (Alexandre) e Rafael (Diego Recife).
Técnico: Armando Dessessards

PRÓXIMOS JOGOS

04/04/2010 - 16:00 - Boa Viagem x Fortaleza

04/04/2010 - 16:00 - Crato x Ferroviário

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário