domingo, 28 de março de 2010

CEARÁ GOLEIA CRATO NO MIRANDÃO

Meia Geraldo mais uma vez foi destaque

Vozão vence novamente com estilo.

O Alvinegro segue sua rotina de vitórias e ascensão. Dessa vez fora de casa, o Vozão estabeleceu sua superioridade, e com facilidade construiu mais uma goleada de 4 a 0, sobre a equipe do Crato. Destaque do jogo para Geraldo, que desde a sua chegada a equipe vem subindo de produção.

O jogo começou com o Ceará sendo um pouco pressionado pela equipe do Crato, porém aos poucos o Vozão foi se estabelcendo em campo, e logo tomou de conta das principais ações ofensivas. Dessa forma, em cobrança de falta, Geraldo se aproveitou do cochilo da zaga e marcou o primeiro aos 45 minutos.

No segundo tempo o Vozão voltou querendo logo decidir a partida, e aos 36 segundos, João Marcos cruzou da direita para Geraldo novamente marcar dessa vez de cabeça. Com 2 a 0 no marcador o Alvinegro passou a preparar o "bote", e não demorou para Luzinho marcar o terceiro aos 5 minutos.

Com o placar em 3 a 0, o Vozão administrou o resultado, e terminou ampliando aos 35 minutos com Dinei, se tornando o artilheiro da equipe com 6 gols. Agora o Vozão volta a campo na próxima quarta-feira diante do Corinthians-PR, dessa vez pela Copa do Brasil, e só o resultado de vitória interessa para o Alvinegro continuar na competição.

Equipe Vozão.Com
Em Prol do Grande Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário