segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vasco terá cinco novidades para partida contra o Resende

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, o técnico Vagner Mancini poderá contar com cinco jogadores de seu elenco que não atuaram na partida do último domingo: o zagueiro Fernando, o volante Léo Gago, o meia Carlos Alberto e os atacantes Rafael Coelho e Rodrigo Pimpão

Após desfalcar time por lesão, Carlos Alberto deve enfrentar o Resende

Para a partida, Mancini terá apenas um desfalque: o volante Nilton, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é de que o jogador seja substituído por Léo Gago, que volta à equipe justamente após cumprir a mesma punição.

Além do meio-campista ex-Avaí, os atacantes Rodrigo Pimpão e Rafael Coelho também cumpriram suspensão e integram-se nesta segunda-feira ao elenco cruzmaltino.

Já Carlos Alberto desfalcou o Vasco do jogo contra o Friburguense por conta de uma lesão na coxa esquerda e permaneceu no Rio de Janeiro para fazer tratamento.

Com essas novidades, Mancini ganha ainda mais opções para escalar o time, embora não antecipe a equipe para enfrentar o Resende, em Volta Redonda.

"O Carlos Alberto ainda precisa ser avaliado para saber se está totalmente curado do estiramento leve na coxa e também fiquei satisfeito pela participação do Gustavo e do Rafael Carioca. São peças importantes, com as quais conto daqui para a frente. Penso que estamos com um bom elenco, pois jogamos bem, mesmo com as baixas", disse.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário