domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vasco da Gama a uma vitória de chegar à primeira divisão na África do Sul

Vasco precisa de uma vitória para voltar à elite

Time da Cidade do Cabo arranca empate fora de casa na decisão da segundona e agora só precisa ganhar ou ficar no 0 a 0 para subir

O Vasco da Gama da Cidade do Cabo, totalmente inspirado no xará brasileiro, conquistou um ótimo resultado neste sábado, na primeira partida da decisão da segunda divisão sul-africana. Com o empate em 1 a 1 com o Black Leopards, fora de casa, o time só precisa vencer o jogo de volta, na Cidade do Cabo, domingo que vem, para garantir sua vaga na elite. Um empate em 0 a 0 também dá o título da segunda divisão ao Vasco, porque o time marcou um gol no campo do adversário.

O resultado, no entanto, poderia ter sido ainda melhor, já que o Vasco saiu na frente e sofreu o empate nos acréscimos da etapa final. Quem levar o título entre Vasco e Black Leopards estará automaticamente classificado para a primeira divisão.

Já o vice disputará um quadrangular com outras duas equipes da segundona e mais o vice-lanterna da primeira divisão. O melhor entre estes quatro times também jogará entre os grandes clubes do país na temporada 2010/2011.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário