domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sharapova é campeã em Memphis

Russa derrota a sueca Sofia Arvidsson por 2 sets a 0, fatura o seu 21º título em 29 finais disputadas na carreira e pode voltar a figurar no 'top 10'

A tenista russa Maria Sharapova venceu a sueca Sofia Arvidsson, na noite deste sábado nos Estados Unidos, e faturou o Torneio de Memphis. Com 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-1, Sharapova ganhou mais um título para a sua coleção. A competição é válida pelo circuito profissional e distribuiu US$ 1,1 milhão em prêmios. Em Memphis, a russa Maria Sharapova comemora o título após superar sueca na quadra

Foi a 21ª conquista da russa, que tem 22 anos de idade e disputou 29 finais na carreira. O Torneio de Memphis foi o segundo que ela participou na temporada 2010 – no Aberto da Austrália tinha sido eliminada logo na estreia.

Na decisão deste sábado, Sharapova (16ª do mundo) encarou a qualifier Sofia Arvidsson (102ª), mas não teve muito trabalho para vencê-la. Com o resultado positivo, a russa pode voltar ao top 10 do ranking mundial.

- Eu estava me sentindo bem, mostrei um tênis consistente durante a semana e fiz as coisas certas contra as minhas adversárias. Quanto mais jogo, mais confiante eu fico - disse Maria Sharapova.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário