terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ronaldinho dá megafesta antes de jogo, diz imprensa italiana

Por R$ 191,7 mil, brasileiro teria alugado hotel por três noites antes do clássico contra a Inter de Milão

Ronaldinho Gaúcho não sai da mídia. Nas últimas semanas, seu nome estampava capas de jornais e revistas - italianas e brasileiras, principalmente - pelo belo futebol que voltou a mostrar com a camisa do Milan. Agora, o craque está nas manchetes por um outro assunto, fora de campo.

De acordo com o jornal Corriere della Sera, em sua edição de terça-feira, Ronaldinho organizou uma superfesta por três noites consecutivas antes do clássico contra a Internazionale, no último dia 24, pelo Campeonato Italiano. O jogador foi mal naquela partida, vencida pela rival por 2 a 0 - desperdiçou até um pênalti, defendido por Julio Cesar.

De acordo com o periódico, Ronaldinho teve a ajuda de amigos para realizar a festa num dos hotéis mais conhecidos da cidade - seu nome não foi divulgado. A suíte alugada custou 75 mil euros (R$ 191,7 mil). O jornal diz ainda que Ronaldinho deixou o hotel no sábado - um dias antes do clássico - e dirigiu até Milanello, local do centro de treinamento do clube, para se juntar aos companheiros.

O astro está mesmo curtindo a noite italiana. Há algumas semanas, foi flagrado celebrando uma vitória do Milan em um restaurante em Turim. Daquela vez, ao menos seu time ganhou. Contra a Internazionale, a festa não lhe caiu bem.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário